segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olá de novo!Parece que minha primira enquete acabou e eu já estou fazendo o inedito desenho do Totó Bolinha Jogando Poker, e é só me pedir que eu faço um para você!
Olá, eu sou o Totó Bolinha!E este é meu novo blog!Onde toda a semana há uma enquete diferente!



DIVIRTÃO-SE NO MEU BLOG!